sábado, setembro 25, 2004

Los 3 Amigos


los.3.amigos, originalmente uploaded por mythus.


Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão. (Pv. 17:17)

Um, basta um olhar e ele já sabe do que eu preciso, se desgasta junto comigo, acompanhando o meu desgaste. O outro me dá esperança que tudo vai passar, fortalece-me nos momentos que mais preciso dele. O último conhece meu espírito, tem as palavras certas para quando estou bem ou mal. E os muitos outros para quem escrevo e também àqueles que nunca lerão essas palavras: sei que fazem muito mais do que isso e, por eles, tenho um carinho todo especial.

Perdão aos demais, hoje estou meloso.

1 comentários:

Mythus disse...

Queria aproveitar o momento pra anunciar um caso de interflogalidade no flog do Iordan. Não fui eu o resposável pela foto, apenas pelos efeitos e pelo texto.

Eita, quanta responsabilidade!

Obrigado pela oportunidade, Iordan.