quinta-feira, março 31, 2005

De que me vale não ser usado?


jarro, originalmente uploaded por mythus.


Que dia terrível, olho para o céu e vejo o inferno. Em mim e ao meu redor sinto a vida se esvair.
Estava aqui, eu li, eu vi... esqueci. Perdão, perdi.


nublado, originalmente uploaded por mythus.


O sol vira seu rosto. As nuvens turvam meus olhos. Já não basta a sensação de indefeso e nu. Preferia estar só a desamparado.


sol.a.pino, originalmente uploaded por mythus.


Então o céu se abriu então eu entendi: não há prazer na existência inútil, e se no meu fim eu fui útil, eu devo ir embora feliz.


disquete, originalmente uploaded por mythus.


Adeus.

1 comentários:

Mythus disse...

Acho importante apontar que nenhuma imagem foi editada, salvo para redimensionar. As fotos com tom rubro foram tiradas colocando o disquete como fitro, à frente da câmera.