sábado, agosto 18, 2007

Inerte


Queda, originalmente uploaded por mythus.

Ela se sentia decepcionada e abandonada por Deus e pelo marido. Revia fotos e vídeos. Relembrava cenas e momentos. Tantos bons momentos. Em algum lugar na história que não estava naqueles registros, algo tinha saído errado.

Hoje acordou e leu na Bíblia:

"Dalét

Agora estou prostrado no pó; preserva a minha vida conforme a tua promessa. A ti relatei os meus caminhos e tu me respondeste; ensina-me os teus decretos. Faze-me discernir o propósito dos teus preceitos; então meditarei nas tuas maravilhas. A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me conforme a tua promessa. Desvia-me dos caminhos enganosos; por tua graça, ensina-me a tua lei. Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as tuas ordenanças. Apego-me aos teus testemunhos, ó SENHOR; não permitas que eu fique decepcionado. Corro pelo caminho que os teus mandamentos apontam, pois me deste maior entendimento.
"
Salmo 119:25-32


Aquele homem tinha registrado o mesmo sentimento que nela abatia. Os olhos marejaram. Sentia sua vida esvaindo num completo desperdício.

Queria sorrir com ele de novo.

0 comentários: