domingo, fevereiro 08, 2009

Jampa Caribenha


Entrada.do.Bessa, originalmente uploaded por mythus.

Domingo, 09:20, uma manhã de verão. Maré a 0,2. O que se pode querer?
Enquanto chove em outros lugares, por aqui faz sol. Muito sol.



Bessa.visto.de.Manaíra, originalmente uploaded por mythus.

Se não fosse bicho-homem, esse seria meu habitat natural.
Existe uma parte do bicho-eu que a natureza controla.



Corais.do.Bessa.visto.do.Iate.Clube, originalmente uploaded por mythus.

Não é à toa que vira e mexe estou aqui.



Havaizinho.visto.do.Bessa, originalmente uploaded por mythus.

Olhando como quem não quer nada.



Calcadao.do.Bessa.com.Manaíra.ao.fundo, originalmente uploaded por mythus.

Ou exercitando na pista.



Mar.do.Bessa.com.Manaíra.ao.fundo, originalmente uploaded por mythus.

Ou nadando na piscina.



Ponta.do.Seixas.vista.do.Bessa.Dois, originalmente uploaded por mythus.

O pior é que vendo tudo isso.



Havaizinho.visto.do.Bessa.Dois, originalmente uploaded por mythus.

Muitos dessa cidade não tem o menor orgulho daqui.



Picaozinho.visto.da.Ponta.do.Seixas, originalmente uploaded por mythus.

Fico mordido com isso.
Por que eu, que nem aqui nasci...



Ponta.do.Seixas.vista.da.falesia, originalmente uploaded por mythus.

...tenho certeza que é a melhor cidade para se viver.

0 comentários: